Selecione e ouça uma canção!




segunda-feira, 6 de agosto de 2007

DIÁRIO ESTELAR - CAPITULO 8
***********************************
Diário Estelar 1234567/8
Sistema Solar: Desconhecido
Dia/Mês/Ano e Hora: Incertos
Meu sono, que deveria ser reparador, foi turbulento, como um avião que percorre o espaço aéreo em uma extrema tempestade, ou como um barco a remo que percorre um maremoto, singrando uma Tsunami. Tive um pesadelo que não desejo para o meu pior inimigo e acredito que tive somente mais ou menos 2 horas de sono corrido. O resto de minha “noite”, foi intercalado por uma insônia super estranha, onde você está morrendo de sono mas não consegue dormir. Será que alguém no mundo já passou por isso? Duvido! Acho que essa experiência foi única, muito pessoal mesmo e um reflexo de tudo o que eu passei na noite anterior. Pensei em tomar um calmante, mas não tenho nenhum remédio a bordo, porque quando fiz o curso de astronauta, passei por uma bateria de exames que mostraram que eu estava estava muito bem e daí não trouxe sequer um comprimido para dor de cabeça, quanto mais um calmante. Então a minha única alternativa foi rolar de um lado para outro em minha cama, numa agonia sem fim. O silêncio do firmamento e a nave desligada, funcionando apenas com o piloto automático, fez com que aumentasse mais e mais essa minha agonia e em determinado momento, cheguei a pensar que se eu colocasse minha roupa espacial e saísse pela escotilha da nave, dando umas voltas no vazio, poderia relaxar. Dar voltas no vazio? Ah meu Deus, que bobagem! Dar voltas no vazio é tudo o que eu tenho feito até agora.Vou tomar meu café e de repente posso me descontrair. Um banho agora seria ótimo! Uma banheira de hidromassagem tipo daquelas pré-históricas Jacuzzis, espuma na água, óleos aromáticos balsamisantes. Huummmm... que delicia seria! Mas aqui a coisa é diferente e não dá pra ter essas mordomias todas. Vou tomar meu café e depois vou tentar achar o que fazer. Quem sabe não começo a escrever minha biografia? Ou minhas memórias? Quem sabe umas poesias? Me lembro com saudade da época que eu escrevia pra publicar na internet, numa rede de comunidades chamada 1Grau e depois num troço chamado Orkut. Acho que era o ano de 2004 ou 2005 se eu não me engano. A comunidade se chamava Espaço da Escrita e lá colocava todas as minhas poesias, crônicas, e textos diversos. Bons tempos aqueles! Bom, deixa eu tomar meu café... Pílulas frias e sonsas! Aaaaarrrgghh!!! Incrível, esta pílula de café está um pouco amarga hoje. Será que ela também está impregnada deste meu estado de espírito? Quem sabe? Mas deixa pra lá... Vou me alimentar, pois como se diz por aí, saco vazio não para em pé, não é? Assim que tomar meu café, vou a sala de reuniões e quem sabe eu não escreva mesmo alguma coisa. Talvez eu fique refletindo sobre tudo o que eu passei. Quem sabe eu não acabe traçando planos para o futuro? Ah sim, me lembrei: Preciso procurar aquele antigo Discman, pois eu sei que eu tenho ele guardado em algum lugar, assim como alguns cds, Mas aí já é uma outra história...
Para ver os outros capítulos, clique na página inicial em MARCADORES e depois em Diário Estelar.

Nenhum comentário: