Selecione e ouça uma canção!




sábado, 29 de setembro de 2007

DIÁRIO ESTELAR - CAPÍTULO 39
Diário Estelar 1234567/39
Sistema solar: Desconhecido
Dia/Mês/ano e Hora: Ainda incertos mas por pouco tempo...
-Que delícia essas pílulas de feijoada! Parece que estou comendo uma autêntica Feijoada Carioca. A diferença é que se você comer moderadamente ela não para no estômago como a feijoada que se come lá na terra, só que se juntarmos tudo o mais que tem aqui neste balcão "self service", a coisa fica complicada, porque com certeza o estômago vai pesar e depois só uma redinha para ajudar a acabar com a moleza. Nada que uma soneca não resolva!
-Redinha, que isso Zé, você está brincando?
Não estou não Bruno! Eita coisa boa!! Pena que eu só tenho uma, senão você poderia também compartilhar de minha “siesta”.
-Deixa quieto Zé, tenho ainda uma porção de coisas pra fazer á tarde. Acessar as minhas atuais comunidades e sites da Internet e coordenar minhas Editoras para acompanhar a vendagem dos livros de poesia que eu lancei. Alguns dos poetas que começaram no Solar da Poesia, são hoje grandes e renomados poetas. Vendem muito meu amigo. A poesia hoje é muito valorizada na terra. Naquela época a poesia não tinha ainda o destaque que hoje tem e as pessoas se interessavam em ler só Paulo Coelho ou Zíbia Gasparetto. A poesia hoje, graças á Deus está no seu devido lugar.
-Que bom Bruno! Fico feliz com isso. Acho que a batalha de muita gente não foi em vão. Desejo ainda mais sucesso pra você. Quem sabe você ainda não publique um livro meu? Estou escrevendo “A História de Beatriz”, e procuro uma editora.
-Ah, vamos conversar Zé, mande uma cópia pra mim do que escreveu até agora e vamos conversar. Daí, quando você retornar a terra, talvez vá direto para uma livraria fazer uma tarde autógrafos, que tal?
-Maravilha!!! Deus te ouça! Oxalá isso aconteça pois é meu sonho!
-Legal, vamos tocar o barco então e tenho a certeza de que seremos parceiros. Aliás, falando em parcerias, como vão aquelas suas parcerias com aquele seu amigo Max Gasperazzo? Vocês compuseram muito não é?
-Ah Bruno, minhas composições com o irmão Max, foram todas sucesso. É incrível a sintonia que sempre existiu entre eu e ele. Acho que a sintonia espiritual que nós temos um para com o outro deve ser coisa de outras vidas. E quer saber mais Bruno? Somos reconhecidos onde vamos! Um dia, pouco antes de eu iniciar esta viagem, fomos juntos assistir a um show de nossa amiga Rita no Teatro Municipal de Piracicaba e quando entramos, o teatro estava lotadaço e nós ficamos meio confusos pois não tínhamos reservado ingresso nem ligado para a produção dela solicitando convites, mas assim que pusemos o pé no teatro, o pessoal da administração avisou a produtora dela que logo arrumou dois lugares na coxia, porque dizia a produtora da Rita, que se sentássemos na platéia, ficaria um burburinho tal que atrapalharia o show. Exageros a parte, seguimos a orientação da produtora dela e ficamos no Backstage, próximo as cortinas para apreciar o show, que diga-se de passagem foi lindo. Mas voltando ao assunto do qual me desviei, o Velho Max tem tido muito sucesso, pois as composições que ele tem com o Zé Geraldo, são sucesso até agora, gravadas e regravadas por muita gente.
-Que bom Zé Roberto, vocês serão ainda muito felizes em tudo o que forem fazer.
-Obrigado Bruno, obrigado mesmo pelas carinhosas vibrações!
-Bom Zé, acabamos de comer não é? Vamos então pedir uma pílula de café e a conta?
-Tudo bem Bruno, vamos sair que eu vou lá no Auto Elétrico Espacial pra fazer um orçamento do conserto de minha nave.Tá certo, vamos nessa! Garçom, duas pílulas de café e a conta por favor...
Para ler os capítulos desde o inicio, clique no final deste texto em marcadores "Diário Estelar" e procure pelas postagens mais antigas.

Nenhum comentário: