Selecione e ouça uma canção!




segunda-feira, 17 de setembro de 2007

DIÁRIO ESTELAR - CAPÍTULO 33
Diário Estelar 1234567/33
Sistema Solar: Desconhecido
Dia/Mês/Ano e Hora: Incertos
Meu detetor de presença está acusando a proximidade de alguma coisa e preciso ter cuidado. Foi só eu falar de cuidado, coisa e tal e acaba acontecendo. Que boca a minha hein? Vamos ver... Hummmm.. Estou vendo lá na frente um aglomerado de estrelas bem brilhantes que piscam sem parar. Estrelas? Uai, elas me parecem um pouco diferentes das estrelas normais, ao menos eu nunca vi tais astros assim. Deixa eu me aproximar mais um pouquinho e conseguirei ver melhor. É interessante como minha nave está mais rápida. Ela flutua com mais velocidade e isso é espantoso. Será que foram aqueles lastros que dispensei naquela lixeira espacial ali atras? Vocês nem perceberam... Também, acabei não falando pra vocês né? Mas quando estava estacionado ao lado da nave PPZRS, vi uma caçamba espacial de lixo e aproveitei para jogar algumas coisas fora que só estavam empatando espaço dentro de mim. Mágoas e dissabores, desilusões, esperanças perdidas, sentimentos não correspondidos e algumas imperfeições morais. Não parece, mas isso pesa e muito. Me sinto bem mais aliviado e isso se reflete na velocidade com a qual navego. Mas tenho a perfeita convicção de que aliviarei ainda mais o fardo que carrego dentro de mim e dentro de minha nave e então, assim que eu estiver bem tranqüilo, viajarei na velocidade de uma Enterprise, podem acreditar. Aliviar-se de imperfeições morais e defeitos, e fazer uma reforma íntima, acaba fazendo com que nosso espírito se purifique, se torne mais leve e isso se intensifica a cada mudança pra melhor que acontece em nosso interior e a mudança em nosso interior, acaba se manifestando em nosso exterior, melhorando nossa relação com o mundo como um todo. No livro Espírita “Nosso Lar”, obra ditada pelo espírito de André Luiz para o médium Chico Xavier, aprendemos que os espíritos puros, ou de luz como queiram alguns, chegam a um estágio de evolução tal, que eles não precisam mais andar, eles “volitam” (Volitar seria mais ou menos como flutuar no ar para se locomover) facilitando assim a sua locomoção pelas localidades para as quais desejam se deslocar. Será que um dia volitarei? Tomara que isso não demore. Estou tentando me esforçar para chegar lá. Tenho ainda vários defeitos que pretendo jogar fora passo a passo. Uma mudança radical em vários desses defeitos é praticamente impossível de uma hora para outra. Mas com fé, paciência, perseverança e muita força de vontade chegarei lá. Então o que esperar? Mãos á obra! Vamos trabalhar não é? Eu disse “vamos”, porque algumas pessoas, como os amigos, tem uma grande participação nesse processo, apontando falhas, defeitos e imperfeições. E é isso que eu quero que os amigos façam. Assim que eu os reencontrar (e espero que seja em breve) correrei pro abraço e solicitarei a cada um deles a sua colaboração no sentido de me ajudar nessa mudança.Hummmm... Estou mais perto daquele aglomerado de estrelas e o engraçado é que eu tenho a nítida impressão de que não existe uma só cor ali. É como se as luzes piscantes fossem multicores. Espera... E são mesmo! Minha Nossa Senhora Desatadora dos Nós!!! Meu “Padim Padi Ciço!!” Aquilo ali não é um conglomerado de estrelas coisa nenhuma! São dezenas e dezenas de naves espaciais estacionadas em algum lugar que não consigo decifrar ainda. Vivaaaaaaaaa!!!!!! Pode ser que ali esteja a solução de meu problema, a rota que eu procuro para voltar pra casa. Não é possível que dentre tantos navegantes ali estacionados não exista ninguém que não saiba me ensinar o caminho de casa. Vou acelerar ao máximo! Tomara que meu motor não exploda. Vruuuuuuuummmmmm... Nossa, até cantei pneu!!! Vixe, essa foi podre hehehehehehehe....
Para ler os outros capítulos do diário estelar, clique ao lado esquerdo em minnhas palavras e depois em Diário Estelar.

Nenhum comentário: