Selecione e ouça uma canção!




sábado, 8 de setembro de 2007

DIÁRIO ESTELAR - CAPÍTULO 29
Diário Estelar 1234567/29
Sistema Solar: Desconhecido
Dia/Mês/Ano e Hora: Incertos
Puxa, quantas fotos bonitas eu tenho aqui em meus álbuns! Grandes recordações de tempos maravilhosos que vivi. Acho que tenho que dar sempre Graças a Deus por tudo aquilo que eu curti porque acredito que quase tudo o que eu pensei em realizar, eu realizei sem muitos esforços. Sonhei em ter grandes amigos e tive. Sonhei em ter uma banda de Rock e tive. Sonhei em estar trabalhando no meio musical e consegui também realizar meu sonho. Desejei ter uma grande mulher em minha vida e lindos filhos e tive. Agora meu desejo é retornar ao meu ponto de origem, voltar de onde eu vim e de onde jamais deveria ter saído. Por isso essas fotos para mim são um motivo de grandes recordações e estou agora folheando esses álbuns maravilhosos. Fotos pessoais minhas, de amigos, cidades por onde eu passei, os acampamentos que fiz, as cachoeiras, vales, montanhas, natureza... Olha esta foto aqui de minha infância. Puxa, que diferença para os dias de hoje! E esta então?? Eu aqui estava na 1ª série do curso primário e tenho um velho e ultrapassado lápis na mão. As carteiras também são um motivo de recordação pois colávamos chicletes embaixo delas e foi nesse caderno em cima da carteira onde eu escrevi os meus primeiros versos. Hoje não se usa mais lápis, caneta, caderno e essas coisas. Nas escolas hoje temos Laptops, Palmtops, Softwares, Canetas Digitais e outras “modernagens”. Trabalho de escola nem se faz mais, porque basta você copiar e colar do Google versão 2.010 que ele traz tudo o que você pode querer saber, não é o máximo? Sim, mas eu tenho um pouco de saudade da velha enciclopédia Barsa!Puxa, onde andarão meus amigos queridos? Olha o Celso, meu amigo dos tempos de ginásio! Será que já é avô? Tomara... E esta aqui então? Minha primeira namorada! Quantas saudades do primeiro beijo! Olha, minha Banda!!! O Manto!! Rock’n’Roll e Hard Rock na veia!!! Me arrepia só de relembrar os shows que nós fizemos. Deixa eu respirar.... Ufa, a emoção bateu forte!!! Vamos ver mais... Olha, as fotos da época em que eu trabalhava com o Zé Geraldo! Seus shows, os amigos da banda, a Família Zégeraldiana (reunião de fãs do Zé Geraldo) os encontros e todos os amigos que fiz em mais de vinte anos dirigindo e presidindo o Fã Clube dele. Este aqui é o Velho Max pessoal! Pena que vocês não podem vê-lo. Ele cifrava as músicas do Zé Geraldo para que pudessem ser postas no site oficial dele. Anos mais tarde se tornou parceiro do Zé Geraldo em várias canções. Hoje, graças a Deus tem uma bela família. Acho que ainda deve morar lá em vila Velha no Espírito Santo ao lado de sua querida Lú e de seus 4 filhos, que aliás, são uma graça! Ah, esta é a Rita e seu violão Júnior. Grande astral ela1 Toca muito e é uma pessoa excepcional, um grande caráter. Hoje a Rita trabalha como Gerente do Banco do Brasil em Piracicaba, Cidade do Estado de São Paulo. Tem mais gente.... Vagnão, Delei, Rodrigo, Patrícia, Patty, Eli, Daian, Marcus Falcão. Ah o Marcus Falcão é aquele dos “piratas” e da “redinha”, lembram? Um Potiguar de fibra e um grande irmão. Sabem o que ele faz hoje? É presidente do Fluminense, time de Futebol do Rio de Janeiro. Ganha uma fortuna! Ah, vejam a Sol aqui!! Linda ela!! Minha melhor amiga que morava em Vitória no Estado do Espírito Santo. Onde andará ela?? Vixe, olhem aqui nesta outra foto!!! Beatriz!!! Linda menina que conheci!! Escrevi até um livro contando a história dela! Que coisa, ela também sumiu! Nessa foto que infelizmente vocês não conseguem enxergar, ela está ao lado de seus dois filhos, e esta foto foi tirada na porta do circo. O que eles estão fazendo aí na porta do circo? É que Beatriz foi assistir a um espetáculo circense e se encantou tanto que fugiu com o circo. Acabou casando com o mágico. Hoje deve estar muito bem, tenho certeza disso. Agora vejo aqui meu filho Ian! Que belezinha!! Ele hoje está muito bem casado e tem lindos filhos. Sou um avô super coruja. Meus netos são o máximo! Minha esposa Paula! Grande companheira, segurou muito as minhas barras. Devo muito a ela e não sei como vou pagar. A não ser com meu amor eterno! Essa é minha mãe Ana! Quanta saudade! Eu não tive um pai presente sabem? Ele era alcoólatra e acabou desagregando a família toda. Tive que me virar sozinho, afinal eu era o único irmão entre quatro mulheres. Foi uma época triste, eu comi, ou melhor, nós comemos o pão que o diabo amassou...Nossa, que recordação triste! Porque eu tinha que ver isso? Sou mesmo um masoquista! Mas vou ver fotos de minhas viagens e assim me distraio e me descontraio. Deixa eu ir lá na cozinha e pegar uma pílula de suco pra molhar a garganta. Já volto...

Nenhum comentário: