Selecione e ouça uma canção!




quinta-feira, 11 de outubro de 2007

UM TRISTE BLUES
Um triste Blues ecoa no ambiente
Tocado como um lamento
Cantado por quem sente
A emoção a cada momento
A cada nota chorada
Uma história de dor
A perda de uma amada
Ou o final de um grande amor
O lamento é profundo
E cheio de emoção
Saído lá do fundo
De um sofrido coração
A letra narra uma história
Que as vezes não tem um bom final
Lembranças puxadas da memória
Reflexos do bem e do mal
Por isso estou aqui sozinho
Sentado nesse palco vazio
Tentando encontrar meu caminho
Procurando me aquecer do frio
E enquanto isso não acontecer
Um canto de lamento vou entoar
Num triste Blues que estou a escrever
E que muito em breve vou cantar

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, que lindo isso. Gosto de ouvir blues, é triste, melancólico,mas é bom. Gostei meu lindo.
beijos!!!