Selecione e ouça uma canção!




sexta-feira, 12 de outubro de 2007

AUSÊNCIA SENTIDA
Quando a ausência trouxer saudade
E a falta fizer doer
Pensa em mim de verdade
E em pensamento voarei pra te ver

Beijarei sua deliciosa boca
Com minha lingua que a sua afaga
Numa vontade irresistivel e louca
Que exterioriza um fogo, que nunca se apaga

Meu olfato sensivel
Sente no ar um aroma gostoso
Afrodisíaco, invisivel
Que me torna ainda mais fogoso

Aroma de fruta gostosa
Que ao sorvernos in natura, nos acalma
Agora impregnada em sua pele sedosa
Me revira o pensamento, o desejo e a alma

Minhas mãos grandes e carinhosas
Percorrem seu corpo tesudo
E te exploram sensiveis, nervosas
Acariciando e excitando o seu... tudo!

E encharcada de grande excitação
Numa memorável noite de delicias
Juntando com o meu seu tesão
Você retribuirá as minhas carícias

E a ausência que trouxe saudade
Se transformará em torpor
Que deixará impregnados de verdade
Em nossos corpos pela eternidade
O beijo
A carícia
O tesão
O gozo
E o mais intenso e profundo amor...

Um comentário:

Moniquinha disse...

Nossa Zé, que lindo isso. Uma poesia de amor, ao mesmo tempo sensual, excitante. Demais meu amigo, que inspiração gostosa. Parabéns.
Beijo!