Selecione e ouça uma canção!




domingo, 1 de julho de 2007

PESADELO LÚCIDO
Olá! Olááááááá!! Onde estão vocês? Eu poderia jurar que vocês estavam aqui! Delirei? Voltem! Mandem-me uns sinais, por favor! Digam que estão aí! Estou só, desorientado, desacreditado e agarrado a este pequeno arbusto que teima em crescer nesta encosta montanhosa aonde eu me encontro. Vocês estavam aqui até agora!! Minhas mãos suam e o suor delas faz com que eu tenha a nítida impressão do vazio que se encontra abaixo de mim. Alguém pôs a cabeça lá em cima do morro e riu, quem será? Respondaaaaaaa!!!! Quem riu? Joguem a corda por favor!!!!!! Não, não deve ser verdade, isso não pode estar acontecendo! Tenho que acordar desse pesadelo, mas acho que o sonho ruim apenas começou. O calor está aumentando, e meu corpo encostado na rocha quente começa a arder. A ponta de meus dedos está formigando. Deus do céu, tô aqui. Nossa, me lembrei: Tenho o telefone do resgate, se eu puder alcançar o telefone com uma das mãos.... Ufa! Consegui! Triiiiiiiiiiiiiimmmm! Triiiiiiiimmmmmm! Trrrriiiiimmmmm! ôba atendeu! "Aqui é do serviço de resgate, no momento não podemos atendê-lo, deixe sua mensagem, o número de seu telefone que entraremos em contato assim que possível" Ah não, até o serviço de resgate? O que é isso? Não agüento, acho que vou CAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Nenhum comentário: