Selecione e ouça uma canção!




quarta-feira, 11 de julho de 2007

Será?
Será que é hora de partir?
Gostaria muito de saber
Juro que não queria ir
Mas se precisar ir, o que fazer?
***************
Gostaria demais de ficar
E de continuar a fazer o bem
Mas não quero atrapalhar
Nem ser aquele que não convém
***************
Sinto que a hora
De ir pode estar perto
Mas tinha que ser logo agora?
Será que isto está certo?
***************
Não sei, não tenho a resposta
Só quem sabe é você
Será que estamos em retas opostas
Ou o que?
***************
Mas seja o que for
E se for pra eu me retirar
Quero que me faça um favor
Peço pra você jurar
***************
Lembre-se de mim
Sempre com boas lembranças
Dos prazeres sem fim
E de nossas lindas andanças
***************
E se me permitires voltar
Um dia qualquer
Saibas que exultante vou ficar
Minha linda mulher
***************
E te abraçarei bem forte
Como jamais te abracei
Um abraço do porte
Do qual nunca te dei
***************
E seguiremos nosso caminho
Um ao outro fazendo bem
Por isso sussurro bem baixinho
Falando em seu ouvidinho:
Gata, te desejo. vem!

Nenhum comentário: