Selecione e ouça uma canção!




terça-feira, 31 de julho de 2007

SEGURO AMIZADE

Lendo uma mensagem de um amigo que falava sobre o dia do corretor de Seguros, profissão que ele exerce, me lembrei de uma coisa: Fazemos seguro de tudo, de casa, de apartamento, de carro, de vida, de partes de nosso corpo, de imóveis e etc. Então porque não fazer um seguro de nossas amizades? Seria muito bom, se pudéssemos colocar todos os nossos amigos no seguro a fim de que as amizades estivessem sempre bem protegidas e amparadas, não é? Pois bem, seria, mas meu amigo Rodrigo muito bem me lembrou que para que façamos um seguro de algo, é necessário que tenhamos o valor do bem segurado e as amizades na realidade, não tem preço, não tem valor, são incalculáveis. É verdade, não tinha pensado nisso!!! Puxa, isso me fez pensar ainda mais o quanto valiosos são meus queridos amigos, pessoas que prezo tanto e que aprendi a amar intensamente, desejando o melhor para todos eles em minhas vibrações. Hoje mesmo, falava ao telefone com uma grande amiga e dizia pra ela que em minhas orações, sempre pedia para que ela tivesse muita felicidade, sucesso, paz e harmonia em seu interior. E é verdade sim. Após desligar, voltei meus olhos para o alto e em pensamento mentalizei: “Amiga, tudo o que eu disse é verdade! Peço a Deus que possa te iluminar e te cobrir de paz, amor e carinho, pois você é uma amiga querida a quem devo muito e a quem desejo o mundo!!”Assim, depois de meditar muito, cheguei à conclusão de que não preciso fazer um seguro de meus amigos, pois, tenham certeza, cada um deles, está bem seguro dentro de meu coração e de lá não sairão nunca.Quando entrou 2004, me lembro bem, na virada do ano eu cantei baixinho em pensamento: “Este ano, quero paz no meu coração. Quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão...”E deu certo!! Infinitos amigos se juntaram a mim neste ano, pessoas que conheci e as quais prometo uma amizade eterna. Portanto, uma salva de palmas a todos os meus amigos, não só os que tenho agora, mas todos os que de mim se aproximarem no futuro. E serão muito bem vindos!!Beijos a todos!!

Um comentário:

Dani (ela) disse...

"clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap!!!"