Selecione e ouça uma canção!




sábado, 14 de julho de 2007

QUANDO...
***************
Quando tudo parecer distante e confuso pra você
E quando o céu lhe parecer difuso e sem porque
Eu estarei aqui meu amor...

Quando a desilusão por algo ou alguém lhe invadir
E quando seu coração uma pontada de tristeza sentir
Eu estarei aqui meu amor...

Quando o pranto brotar em seu peito, forte, incontido!
E quando o choro molhar com lágrimas o seu vestido
Eu estarei aqui meu amor...

Quando machucarem seu desejo interior
E quando provocarem em seu âmago a dor
Eu aqui estarei meu amor...

Para te proteger...
Para te abrigar...
Para te aninhar em meu peito...
Para te dar o colo que precisas...
E o afago que anseias...
Porque...
Porque...
Porque... Te amo!

Um comentário:

FC Zé Geraldo e Banda disse...

Grande ZR,
espaço maravilhoso, poesia a flor da pele, realmente um ponto de encontro para os fans da bela arte de escrever.

Forte abraço irmão!

Véio Max.