Selecione e ouça uma canção!




sábado, 25 de outubro de 2008





TE AMO MINHA AMIGA....
Ainda me lembro da primeira vez... O encanto pela amizade fazia transcender uma aura brilhante sobre nós e isso impulsionava nossos corações a bater mais fortes, mais felizes e isso era visível no brilho de nossos olhos. Ah o abraço! Que abraço gostoso, longo e demorado demos um no outro. Por mais tempo que esse abraço durou pareceu ser tão rápido, mas não foi, durou muito. Colamos nossos corpos um no outro sem medos nem falsos pudores. Eu comprimia seu peito contra o meu e podia sentir seu coração bater coladinho ao meu e isso me causou uma emoção ímpar e me lembro também que aproximei meu olfato de seu pescocinho e pude absorver dois perfumes maravilhosos, um natural que toda mulher tem e outro de um perfume doce e meio afrodisíaco que você usava. Me inebriei com esses aromas divinos... Lembro também que após esse abraço gostoso segurei seu rosto carinhosamente com uma das minhas mãos e com a outra, comecei a fazer em sua cabeça um gostoso cafuné que fez com que você fechasse seus olhos, procurando sentir meus dedos percorrendo sua cabeça e seus cabelos que exalavam também um gostoso perfume. Não resisti e comecei a passar as costas de minhas mãos em seu rosto e ao mesmo tempo, admirava-te com muito carinho. Você, com os olhos fechados, procurava sentir o carinho que imaginei, tanto desejava. Como foi bom sentir você relaxando gostoso como que a querer adormecer. Mas não estavas a ponto de adormecer e sim, estava viajando em pensamento, fazendo fluir um sentimento que até então lhe parecia proibido, lhe soava meio fora do tom. Mas o amor falou mais alto e senti você se entregar de corpo e alma. Foi aí que, sentindo sua entrega, ergui seu rosto delicadamente, olhei bem dentro de seus olhos e segurando seu rostinho com as duas mãos e comecei a me aproximar de seus lábios com meus lábios...
Sincronizadamente fechamos nossos olhos e nossos lábios se tocaram, primeiro de uma forma tímida e trêmula, mas logo nossos lábios perderam a timidez e começaram um bale frenético, nervoso e um tanto quanto sensual que durou uns cinco minutos, embora eu desejasse que nunca mais terminasse de tão gostoso que estava aquele beijo mútuo, trocado com gosto e vontade. Após esse beijo, nos abraçamos novamente, eu lentamente aproximei minha boca de seu ouvido e com meus lábios quase colados em seu ouvido sussurrei baixinho: Te amo minha amiga! Te amo muito!! Aí, depois dessa troca de carinho, desse cafuné gostoso, desse beijo impulsivo e dessa declaração sincera, nos levantamos, peguei em sua mão e saímos pelo parque de mãos dadas com uma alegria imensa em nossos corações por sabermos que ali, naquele momento selaríamos uma das amizades mais gostosas do mundo....Ah, que saudades de você minha amiga linda....
Esse texto foi inspirado em alguns textos de minha amiga Maris sobre o amor entre amigos e a imagem com os "Amores Perfeitos" é porque eu acho que o amor emtre amigos é o amor mais perfeito que existe.

10 comentários:

Giu Missel disse...

zé eu tb acho..o bom é ser amigo do seu amor também né rsrs

Lindo texto. Me senti nele. bjos

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Oi Giu, que gostoso ler seu comentário. Essa é uma história verídica...
Fico muito feliz de fato que tenha se sentido nele. Super beijo minha amiga. Obrigado mesmo pelo carinho viu?

Helenice Priedols disse...

Oi, Zé, pela primeira vez consegui acessar seu blog. Já havia tentado sem sucesso. Agora estou linkando ao meu para poder passear por aqui. Amor de amigo é muito bom mesmo. E tomara que um dia a humanidade perceba que podemos ser todos amigos, indistintamente, e que o Amor se espalhe por aí.

Abraço,

PAZ e LUZ

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Oi Helenice!!! que bom ver vc aqui!! Puxa, seu comentário é pra mim muito importante viu? Espero que venha sempre. Vou pegar o seu link e vou linkar aqui tb viu? Bjs procê! Pqaz e luz tb menina!

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Oi Helenice!!! que bom ver vc aqui!! Puxa, seu comentário é pra mim muito importante viu? Espero que venha sempre. Vou pegar o seu link e vou linkar aqui tb viu? Bjs procê! Paz e luz tb menina!

Uncle Bob disse...

Belo texto Zé!

Uncle Bob disse...

Querido Zé Roberto,

Estou tendo problemas para acessar o seu blog.

Os texos só aparecem depois de inúmeros "cliques" na entrada!

Saudações!

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Olá Fraga, não sei o que há de errado mas vou investigar. Abraços!!! Obrigado por ler meu texto e comentar.

Eliana Klas disse...

Olá ZR! que texto doce...tbém acho que toda amizade tem um "quê" de amor eterno...

Beijos meu amigo.

Eliana Klas.

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Oi Eliana!! Vc é suspeita pra falar!! Obrigado pelo carinho sempre constante.
Super beijo!