Selecione e ouça uma canção!




sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MEU BELO ALVORECER...
---------------------
Hoje acordei ansioso
Por ver nascer logo o dia
Um dia muito gostoso
Que é de festa e de alegria
-----------------------
Olhei pela janela após me levantar
E vi nas ruas um brilho diferente
Diferente daquele que costumo mirar
Nas ruas da cidade normalmente
-------------------------------
Havia uma gostosa atmosfera de amor
Fraternidade, paz, fé e felicidade
Que tinha como exemplo um sol, cuja cor
Brilhava no céu com toda a intensidade
------------------------------------
E esse espetáculo maravilhoso
Me deixou de alma lavada
Tornando meu despertar majestoso
Nesta belissima alvorada
------------------------------
Por isso, ajoelho-me agora
Neste dia que me traz belas mudanças
Rendendo graças á Nossa Senhora
Neste lindo dia que também é das crianças
-------------------------------------------
E nessa oração fervorosa
Que faço agora neste começo de dia
Em profunda vibração ofereço uma Rosa
Uma Rosa bela em cor e magia
--------------------------------
Que ofereço nessa hora
Aos nossos pequenos, nosso encanto
Para que Nossa Senhora
Possa protege-los com seu manto
------------------------------
Cobrindo-os com sua luz intensa
Para que eles possam para sempre ter
Essa mesma luz imensa
Que colore agora, de forma densa
Este meu delicioso e belo amanhecer....
---------------------------------------
POESIA FEITA PARA PARA O DIA 12 DE OUTUBRO, DIA DAS CRIANÇAS E DE NOSSA SENHORA!

Nenhum comentário: