Selecione e ouça uma canção!




sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O JORNAL VAZIO...

Hoje acordei cedinho... Depois de tomar meu café da manhã senti uma vontade danada de ler o meu jornal diário para ver as novidades, mas não podia. A saudade bateu forte em um coração recheado de saudades, mas tive que segurar a ansiedade até que eu conseguisse ir até ao jornaleiro mais próximo, nem que fosse para ler o jornal pendurado na parede da banca a fim de ler um pouco de meu periódico preferido Ah, como é difícil segurar a ansiedade! Viciado que estou e sou em ler as notícias todo dia, me senti angustiado e agoniado, já que ontem não puder ler as notícias.Mas enfim, consegui sair de casa e caminhei depressa a banca mais próxima onde pedi meu jornal favorito e com o coração acelerado fui logo pra primeira página. Mas por um momento fiquei triste... Triste porque desde que leio meu jornal diário é a primeira vez que não vejo seu nome na primeira página em alguma notícia ou mesmo numa simples linha. Você sempre esteve lá, mas hoje, embora te procurasse não te encontrei, por isso, não tive mais vontade de ler o resto do jornal e retornei para a casa um pouco triste e com o coração ainda mais saudoso. Que o jornal de amanhã possa trazer você de volta...

Nenhum comentário: