Selecione e ouça uma canção!




sexta-feira, 24 de outubro de 2008


O FINAL DO FILME QUE NÃO ESCREVI!
-------------------------------
Custo crer que o final do filme possa ser desse jeito
Pois não foi este o roteiro que passei ao produtor!
Sinceramente eu esperava que tudo acontecesse
Como eu tinha previamente combinado com o diretor
----------------------------------
As cenas me surpreenderam, estão mudadas!
Não estão fiéis ao roteiro que escrevi
Há personagens estáticas, mudas, caladas,
Não há emoção nenhuma ali!
-----------------------------------
Que houve com os meus originais?
Datilografei-os todos com o maior cuidado!
Por Deus, nunca, jamais,
Imaginei ver esse filme tão mal acabado
---------------------------------
Por isso, ainda que seja tarde vou tentar,
Convencer o meu amigo produtor
Pois preciso que ele venha a re-filmar
O final desta minha história de amor!

Nenhum comentário: