Selecione e ouça uma canção!




quinta-feira, 7 de junho de 2007


SINTONIA ESPIRITUAL
Quando nós nos aproximamos uns dos outros e convivemos durante um bom tempo, irmanados num propósito comum, adquirimos o que se chama “Sintonia Espiritual”. E o que é isso? Sintonia Espiritual é quando nós, mesmo distantes uns dos outros, conseguimos captar por uma palavra ou por uma fala o sentimento da pessoa com a qual conversamos. Mesmo que a outra pessoa queira disfarçar ou esconder, é praticamente impossível deixar de transparecer os sentimentos que estão latentes e que são pegos por uma espécie de telepatia por todos aqueles que se encontram em sintonia uns com os outros. Mas essa sintonia só é encontrada no nosso círculo familiar? Claro que não! Essa Sintonia Espiritual muitas vezes ocorre em maior intensidade principalmente entre grandes amigos, que se afinam como uma orquestra e fazem soar as notas do sentimento e do coração numa afinação só encontrada nos melhores diapasões. E quando isso acontece é porque verdadeiramente temos amigos que se preocupam conosco e que estão “antenados” com o nosso espírito, sempre preocupados em nos ver bem, tranqüilos e serenos. Essa sintonia nos une, nos reconforta, nos protege, traz a nós a segurança efetiva de que não estamos sozinhos e que mesmo que os ventos fortes do desânimo, da doença, do rancor e dos problemas estejam querendo nos desestruturar, nos despreocupamos porque sabemos que teremos um escudo amigo que vai proteger a nossa alma, evitando que despenquemos na ribanceira da depressão, ou da tristeza. Por isso, eu particularmente, procuro sempre me unir muito aos meus amigos queridos para fazer com que minha corrente vibratória possa ter muitos elos, todos luminosos e fortes, que gerem uma energia positiva capaz de envolver todo o nosso meio, a fim de que essa energia se transforme num poderoso imã, que puxe até nós mais e mais amigos num circulo de amizades infinitamente grande e bom. Que Deus em sua infinita bondade possa fazer com que nossa corrente vibratória e nossa Sintonia Espiritual possa ser infinitamente grande e que essa mesma corrente um dia possa envolver o mundo modificando-o para melhor! Que assim seja, amém!!!

2 comentários:

Luna disse...

Ah, meu amigo querido...AMÉM, AMÉM,AMÉM...que assim seja sempre, que nossa amizade conserve essa sintonia deliciosa, e que possamos transmitir à quem nos cerca essa energia boa, de quem realmente se gosta e se respeita. A chave é tão simples, não é?? E a gente insiste em não encontrar a fechadura.
Beijocas do fundo do meu coração!!!
Te amodoro!!!!rsrs

Anônimo disse...

Mais do que aproximar pessoas essa força vai criando possibilidades e preparando terreno pra que os seres se encontrem, o tempo e o espaço são meros detalhes pois o encontro é inevitavel.
bj grande amigo!