Selecione e ouça uma canção!




segunda-feira, 11 de junho de 2007

O PERFUME DA DAMA DA NOITE INVADINDO O CORAÇÃO DE REI

Quantos de nós já não passaram por determinadas ruas á noite e sentiram aquele perfume gostoso da Dama da Noite? Muitos de vocês não? Comigo não é diferente. Passo sempre por uma rua que tem uma linda árvore, irradiando aquele perfume que entra em meu interior, me envolve e que me acompanha por um bom tempo. É um perfume gostoso, suave, balsamisante, que me acalma e me faz bem. E enquanto aspiro aquele perfume, me envolvo em pensamentos e acabo chegando a conclusão de que aquela linda árvore é como um grande amor. E porque? Porque os grandes amores estão sempre ali nos esperando passar. E assim que chegamos, eles nos envolvem com carinho, nos abraçam com seus braços macios e aninham nossa cabeça em seu peito. Os grandes amores, tal qual as Damas da Noite, fazem jorrar seus perfumes maravilhosos, sensuais, carinhosos e amigos, fazendo com que nos sintamos protegidos contra todas as intempéries da vida, nos acompanhando por toda a eternidade, ultrapassando barreiras, vidas, distâncias e tempos. Os grandes amores, tal qual as Damas da Noite, permanecem firmes e mesmo quando o cruel machado resolve cortar seus galhos e seu tronco, assim mesmo, derrama sobre seu algoz o mesmo perfume como que a dizer: “Me derrubas, me podas, me levas ao chão, mas meu perfume permanecerá para sempre em seu interior, porque estarei a amá-lo infinitamente!” Ah, como me sinto bem ao sentir o perfume de uma Dama da Noite, porque sei que ela é um grande amor que tenho e que faz de tudo para que eu tenha o coração engrandecido como um Coração de Rei, transbordando felicidade, amor, caridade, paixão, excitação, luz e amizade. Assim, toda vez que passo por essa rua, paro em frente dessa linda árvore, agradecendo a ela por tudo o que tem me dado e digo: “Árvore Amiga, Querida Dama da Noite, cresça, se torne frondosa e exuberante. Abraça-me sempre com seus galhos firmes e aqueça-me com suas folhas. Me tranqüilize, me ajude, me faça bem porque te quero muito e te desejo para todo o sempre. Sejas eterna como será o meu amor por ti. Dama da Noite, peço-te com todo o fervor: Nunca, mas nunca mesmo deixe de me dar este seu afrodisíaco perfume e jamais deixe de invadir este Coração de Rei porque... TE AMO!!!
Obs: "Coração de Rei" é título de uma composição de Zé Geraldo, Cantor e Compositor Mineiro e "Dama da Noite" é uma composição de Chico Teixeira, compositor Paulista.

Nenhum comentário: