Selecione e ouça uma canção!




terça-feira, 12 de junho de 2007

SE UM DIA EU NÃO MAIS TE VER...
Se um dia eu não mais te ver, por qualquer circunstância dessa nossa vida, quero que se lembre de mim como alguém que entrou em sua vida, disposto a ajudar e a fazer com que seu coração voltasse a bater de forma ritmada, cadenciada e feliz.
Se um dia eu não mais te ver, lembre-se de mim como um amigo que chorou com você, riu com você, se emocionou com você e que esteve sempre vigilante no sentido de te proteger.
Se um dia eu não mais te ver, guarde em seu pensamento o meu sorriso e as minhas palavras sempre sinceras de amizade, pois elas serão sempre eternas.
Se um dia eu não mais te ver, e você precisar de mim, mentalize meu nome e se lembre de minha figura, que em pensamento irei afagar seus cabelos e despejar sobre seu ser, um bálsamo que vai te tranqüilizar e vai amenizar seu sofrimento.
Ah, se um dia eu não mais te ver, saiba sempre, que estarás sempre presente em meu ser, onde eu estiver, durante toda a eternidade e velarei pelo teu sono, e te protegerei de todos os fortes ventos, segurando-te com meus braços longos e firmes, para que você não seja levada pelas correntezas do mal e nem pelos redemoinhos da amargura e da tristeza.
Portanto, se um dia eu não mais te ver, estarei sempre aí, perto de você, bem juntinho de ti, em pensamento cantando...

Estrelas (Oswaldo Montenegro)
Pela marca que nos deixa a ausência de som
Que a emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar
Doido corpo que se move
É a solidão dos bares que a gente freqüenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar
Não me fale do teu medo
Ah, eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a nossa alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo o que eu cantaria
E quando eu for embora você cantará...

4 comentários:

Moniquinha disse...

Sem comentários...amo Oswaldo Montenegro, amo essa música, e amei esse texto...amadorável!!!rsrs
beijos!

Taty disse...

"Se um dia eu não mais te ver, guarde em seu pensamento o meu sorriso e as minhas palavras sempre sinceras de amizade, pois elas serão sempre eternas."

Zé... sempre sensível em sua palavras... e sempre diz tudo!

Um grande bejo, amigo!

Taty

Clara disse...

Você já esta vivo pra sempre, na minha história tenho certeza! ja tem abrigo garantido no coração de todos que te amam.
Você é um grande ser, um grande homem, um grande amigo!
Será que vc existe de verdade? Quero saber onde esconde suas asas.
Obrigada por me ter como amiga.

Maristela disse...

Se um dia eu não mais te ver... Sigo teu brilho. ok? rs

Onde vá
Onde quer que vá
Leva o coração feliz
Toca a flauta da alegria
Como doce menestrel

Onda vá,
Onde quer que eu vá
Vou estar de olho atento
A tua menor tristeza
Por no teu sorriso o mel

Onde vá
Vá para ser estrela
As coisas se transformam
E isso não é bom nem mal
e onde quer que eu esteja
O nosso amor tem brilho
vou ver o teu sinal