Selecione e ouça uma canção!




sexta-feira, 15 de junho de 2007

UMA CLARIDADE NA ESCURIDÃO

As luzes se apagaram... Um prenúncio de trevas se instalou no ambiente. Estou no escuro! Cadê todo mundo? Onde estariam todos? Meu Deus, me ajude por favor!! Vou tateando lentamente pelo ambiente, esbarrando em obstáculos como um cego que nunca viu nada na vida e então procuro uma saída, mas não encontro de jeito nenhum. O desespero começa a bater forte! O coração começa disparar e o suor já me escorre na testa lentamente, percorrendo minha fronte, indo em direção de meu queixo, para despencar em gotas na escuridão rumo ao chão. Tremo, sinto uma leve tontura e então sem forças, procuro me sentar para não cair. Mesmo sentado no chão procuro não desistir pois sei que deve ter uma saída em algum lugar. E então começo a me arrastar com dificuldade, tateando móveis e o piso, para num último esforço tentar descobrir a luz que deve estar no final do túnel. Mas nada! Não consigo! Deus, sinto que vou desfalecer! Sinto minhas forças se esvaírem e então vou desabando lentamente, passo a passo, pouco a pouco. E então, quando estou quase na horizontal, minha mão esbarra em um botão. O que será isso? Espere, vou apertar! E então, como que num passe de mágica, a luz se fez! Ao apertar o botão acende-se logo acima de mim uma tela onde se lê:
"Windows 2000, inicializando a máquina". Ufa! Estou salvo!!! Thanks God! Daqui há pouco estarei novamente conectado ao mundo e uma grande claridade se abrirá na escuridão de meu interior, iluminando todo o meu ser... Bendita internet!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk vc é hilário ,o último parágrafo foi surpreendente !!!!

Que Deus t conserve,conserve ñ pq vc ñ é vidro de pepino,mas q t mantenha com esse dom de escrever tão bem,de passar emoção através de seus textos!!!

Beijãozão da pqna :-)