Selecione e ouça uma canção!




segunda-feira, 18 de junho de 2007

MENTIRA, UM MAL NECESSÁRIO?

Se tem coisa que detesto é a mentira, principalmente aquela que se usa como desculpa ou como subterfúgio pra mascarar algo que se vai fazer sem que o outro saiba que está sendo feito ou que vai ser feito. Infelizmente para mim a sensibilidade é algo que me faz ver nas pessoas uma transparência muito grande e essa transparência acaba revelando toda a verdade para mim, seja ela qual for. Sou astuto, sou matuto, sou observador e dificilmente algo escapa á minha observação. Olho de fora, mas enxergo dentro e quando vejo algo errado, sinto-me traído, vilipendiado em sentimentos e desejos e aí, dependendo do caso, o encanto acaba. Não, nunca me escondam nada porque acabo descobrindo ou por observação ou contradições. Dói, doi por dentro, mas dói mais na mente das pessoas que não revelam a verdade seja ela qual for. Triste mas real, fazer o que? Não existe mentira necessária para mim em nenhuma hipótese e creio sinceramente que só a verdade faz com que as pessoas acabem se acertando cada vez mais, num reajuste que afinará com o diapasão da existência o futuro de uma relação. Mentira necessária? Hummmmmmmmm

Um comentário:

Anônimo disse...

A maior luta do homem na terra, é de fato com a verdade.
Ela agride, machuca, incomoda, traz clareza e no fundo no fundo, é tudo o que precisamos. bju grande