Selecione e ouça uma canção!




quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Erupção Excitante

O vulcão está ativo
Quer entrar em erupção
Está vivo
Sinto estar perto a explosão

A lava incandescente
De extremo calor
Que se agita rapidamente
Provoca-me ansiedade e tremor

Pensar em sua erupção
Causa-me arrepios
Falta de ar, tesão
Calafrios

Serei pela lava atingido
Quando o vulcão a expelir?
Será que estarei perdido
Quando tudo explodir?

Não...

Nunca estarei perdido
Ao contrário, terei me encontrado...
Estarei num torpor incontido
Como nunca antes havia estado

Por isso desejo agora
Que esse vulcão imenso
Faça jorrar nesta hora
Um jorro imponente e denso

E que sua lava fervente
Espessa e sulfurosa
Cubra-me totalmente
De forma intensa e poderosa

Porque vou me entregar
Com vontade e paixão
A esse fogo que há de me matar
De desejo
Gozo
E tesão...

Vem, deixa explodir o vulcão...

Um comentário:

Moniquinha disse...

Nossa, que perigo! Uma erupção deliciosa assim, é quase uma inconsequência!rsrsrs
bjs meu lindo!