Selecione e ouça uma canção!




sábado, 3 de novembro de 2007

DIÁRIO ESTELAR - CAPÍTULO 51
Diário Estelar 1234567/51
Sistema Solar: Via Láctea (To ainda mais perto...)
Dia 01 – Mês de Junho – Ano 2.030 – 10Hs 40ms 30s
-ZR001PT na escuta! Preste a atenção nave mãe, eu já não lhe falei que...
-Zé, aqui é o Bruno Oliveira e não a nave mãe! Ta copiando?
-Ai que mancada Bruno! Me desculpe meu amigo, mas é que agora as pouco eu me estressei com a nave mãe e pensei que fosse ela novamente me pentelhando.
-Deixa ela pra lá, cara! Tenho algo muito importante a lhe dizer!
-O que é Bruno fale-me logo meu amigo!
-Seguinte Zé, você precisa retornar urgente ao último posto de hidrogênio que passou, pois tem um problema sério pra você resolver lá. Tem que ser agora! Você vem?
-Ah não, mais problemas não! Misericórdia Bruno! Agora que eu estou voltando pra casa?
-Pois é amigo, mas tem que ser agora, você vem?
-Claro Bruno irei agora mesmo! Estou virando a nave e reconfigurando a rota. Daqui a pouco chegarei aí, me espere ok?
-Ok meu amigo, até já, câmbio final!
-Mas o que será agora meu Deus? O que aconteceu? Será que alguém está a minha espera? Será que esqueci algo no posto ou na loja de conveniência? Ai ai ai ai ai Deixa-me acelerar essa banheira aqui pra ver se chego mais rápido lá. Perder meu precioso tempo é o que eu menos quero na vida daqui para frente. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppp ptttttt! Velocidade total!!! Vou desbeber enquanto isso e colocarei um som pra relaxar. O que ouvirei? Deixa ver... Ah já sei, vou por essa do Geraldo Azevedo. Vão ouvindo aí comigo que eu já volto: “Apenas apanhei na beira mar, um táxi pra Estação Lunar...” Pronto! Desbebi! Se eu lavei as mãos? Claro que sim! O que vocês estão pensando? Estou indo muito rápido dessa vez! Olha lá o posto de hidrogênio! Parece movimentado, será que realmente aconteceu algo? To vendo a nave do Bruno estacionada ali. Coisa esquisita essa. To realmente preocupado! Vamos lá, me deixa taxear na pista aqui para fazer a manobra. Com cuidado, com muito cuidado.... Pronto, estacionei! Vamos desvendar esse mistério agora mesmo.
-Amigo Bruno, suba a bordo e venha me contar o que ocorre. Qual é o problema?
-Desça Zé, você está sendo chamado para uma reunião de emergência aqui na sala de reuniões do teatro espacial e eu não sei do que se trata.
-Uai, então deixa-me ver logo isso, pois preciso voltar pra nave e retomar minha rota. É por aqui Bruno?
-Sim meu amigo é ali, logo depois daquela porta, está vendo?
-Claro, mas aqui está um deserto, não tem ninguém e inclusive as luzes estão apagadas.
-É depois da porta meu amigo, a reunião está acontecendo á portas fechadas.
-Ok, vamos ver o que tem nessa tal reunião. Espero que não seja pepino, pois estou com a horta cheia deles. Deixa-me abrir aqui e...
- SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Hã? O quê? Como? Onde? Minha Nossa Senhora! Max, Gabi, Rita, Marcus Falcão, Patrícia, Rodrigo, Repolho, Lica, Fábio Santos, Vagnão, Delei, Paty, Ary, Eli... Meu deus o que é isso!
-É uma surpresa Zé! Nós soubemos de você atravéz das notícias e resolvemos vir ao seu encontro. Estávamos fazendo um turismo espacial e então encontramos o amigo Bruno Oliveira que disse que você estava voltando pra casa e resolvemos comemorar com você esta sua volta. Daqui pra frente você terá a nossa companhia Zé! Iremos com você de volta pra terra.
-Buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá Não acredito! Comi o pão que o diabo amassou e quando eu achava que tudo estava perdido, justamente quando eu achava que tudo estava perdido é que descobri que na vida tudo nunca está perdido meus amigos! O Zé Geraldo tinha mesmo razão! Que emoção!! Gabi, você está linda! Max, que bom revê-lo meu irmão! Rita, você é uma daquelas pessoas pelas quais eu sempre tive o maior carinho do mundo! Marcus Falcão, Rodrigo, Repolho... Que bom ter vocês em minha companhia! Dêem-me aqui uns fortes abraços meus amigos! Um abraço fraterno e cheio de amor, uma amizade eterna que prometo a cada um de vocês. Mas esperem... Está faltando gente, onde estão?
-Ah Zé, eles não quiseram vir! Poderiam estar aqui agora cantando e celebrando a amizade e o carinho, mas não vieram. Alguns até queriam vir, mas estavam sem nave e o dono da nave se recusou a trazê-los! Propusemos alternativas para eles, mas eles mesmo assim não quiseram vir e como tem o livre arbítrio, significa que se não estão aqui é porque não quiseram estar mesmo. Fazer o que né Zé?
-Fazer o que? Sabe o que vamos fazer? Venham todos a minha nave meus amigos queridos! Vamos de volta a terra e lá faremos um belo churrasco para comemorar a nossa volta, na companhia dos meus! Que Deus nos acompanhe nessa viagem e que os anjos guiem a nossa volta! - Bruno, Deus lhe pague por mais essa! Venha também! Pegue sua nave e nos siga!
-Claro que sim Zé, estou indo lá agora mesmo ligar os motores! Vamos nessa!
-Vamos meus amigos, sigam-me os bons! Está todo mundo aí Gabi?
-Sim Zé, podemos partir agora mesmo!
-Então vou fechar a porta da nave. Marcus ligue os motores!
-Sim Véio, já liguei!
-Max, fique de olho nos instrumentos!
-Já estou Big Joe, fique tranqüilo!
-Rita ponha um CD no CD Player e vamos embora ouvindo uma musiquinha. Coloque qualquer coisa a seu gosto ok?
-Deixa comigo Zé, estou colocando uma música aqui que tem tudo a ver com esse momento. Pode pisar no acelerador que eu vou apertar o play. Ok?
-Ok vamos juntos Rita, no três eu piso no acelerador e você aperta o play ok? Ok Zé! Então meus amigos apertem os cintos que lá vamos nós rumo ao nosso querido Planeta Terra! É um, é dois e é três...Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uummmmmmmmmmmmmmmmm!
“Não me vem com lero lero que o beijo é doce e eu também quero! Ce pensa que eu to partindo malandro? Eu vou é começar do Zero.....”
*Fim!!!!*
Esta é a introdução da canção Tô Zerado do cantor e compositor Zé Geraldo. Quero aqui agradecer de coração a todos os que postaram suas opiniões e as carinhosas respostas a todos os capítulos desta pequena história que misturou realizade e ficção! Um beijo á todos e o meu muito obrigado especial ao Grande Irmão (Com "G" e "I" maiúsculo mesmo!) Max Gasperazzo, a Irmãzinha Rita, ao Irmão Marcus Falcão e a Irmãzinha Gabrielinha, a Doce Gabi! Deus os abençoe por tudo!!!! e fazendo um "upgrade", quero agradecer as amigas Monica, a Dani, Clarinha e Josiane e Maris por tudo...
Para ler o Diário Estelar desde o inicio e acompanhar toda a saga, clique no marcador Diário Estelar e procure desde o primeiro capítulo.

Nenhum comentário: