Selecione e ouça uma canção!




segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DUETO
(Minha 1ª Parceria poética com a Querida amiga e Poetiza Monica Santos)
O tempo parece ter parado
coração em descompasso
O pensamento ansioso e revolto
estou só...em mim sinto teu corpo

Desejo te encontrar, você não vem
Quero sentir de novo tua presença
Seu olhar a me queimar a alma
Sua pele macia que acaricio

Seu toque suave me tirando a calma
a porta se abre, a brisa te tráz
Um arrepio gostoso me invade
Sinto teu cheito, te sinto mais perto

Teu aroma doce e inebriante
em ti me perco, és meu deserto
Meus olhos se enchem de emoção
Nossos corpos em total sintonia

estamos entregues á paixão
Absortos em plena marisia
Eu sou teu mar, você, minha calmaria.

O tempo parece ter parado de novo
Mas agora estás aqui...

Um comentário:

Moniquinha disse...

Ah que delícia ler isso aqui! Nossa primeira parceria, e, quem sabe a primeira de muitas outras não é meu lindo? Adorei compor com você!
beijos!