Sem confiar, não se pode amar...
Que as demonstrações constantes de carinho e amor mútuos, possam fazer com que a segurança e a confiança se instalem nos corações e nas mentes para todo o sempre, pois sem isso, os relacionamentos não irão nunca resistir ao tempo e os pilares de sustentação não serão fortes o suficiente para aguentar o peso da desconfiança e do receio... Lutemos sempre para que todas as palavras ditas possam ser assimiladas e entendidas com segurança e que as respostas que nos sejam dadas, possam ser absorvidas pela nossamente e pelo nosso coração, trazendo paz, tranquiidade e serenidade ao nosso interior... Assim seja!
2 comentários:
É pela confiança que acreditamos, é pelo acreditar que somos acreditados.
Estou com navegação limitada por não conseguir o sinal, que pago, da Claro. Assim, navego em linha discada. No meu nosso blog dou etalhes da situação.
Em resposta à sua pergunta, cheguei ao seu blog por algum comentário seu que encontrei em algum outro blog por onde passei.
Cadinho FRoCo
Amém! Meu caro Zé Roberto,
Você disse bem. Carinho e amor são dois sentimentos que devem andar juntos com todos aqueles que dizem estar de bem com a vida e, muito mais, com a pessoa amada.
Pois, amar não pode ser apenas um sentimento guardado como se numa caixa devesse ficar. Mas, deve ser demonstrado, propalado e exercitado para tudo mudar e mudar para melhor!
Sentimentos bonitos, altruístas devem servir de exemplo, mas antes de tudo deve servir para nutrir ainda mais o aconchego dos enamorados.
Para quem ama e demonstra carinho pelo seu amor às palavras devem ser como pétalas de rosas a flanar... Afinal, assim como a palavra - que é verbo - dá vida aos enamorados, também pode matar, quando mal colocada, num momento desafortunado.
Por isso, a palavra pode ser firme quando necessário, mas jamais vulgar ou agressiva com o único propósito de ferir... Pois, às vezes, está se ferindo para a morte um coração que apenas quer viver e intensamente!
Abraços
Venho ao seu blog através do Cadinho Roço
Postar um comentário