Selecione e ouça uma canção!




quinta-feira, 26 de junho de 2008

TE ESPERO, MEU DESEJO!
*
Já passa da meia noite
E avança a madrugada
O frio pra mim é um açoite
Aqui nesta sala gelada
*
Onde está você meu bem querer?
Porque não vem me abraçar
Onde está você que quero ver?
Vem cá, quero muito te amar!
*
Da-me teus beijos ardentes
Que me fazem menino inconsequente
Quero seus beijos molhados, quentes
Quero-te aqui bem presente!
*
Vem amor, vem agora
Estou sedento de tua paixão
Vem meu anjo, depressa, sem demora
Vem me dar o seu tesão!
*
Te quero impulsiva, fogosa
Te quero romântica ou depravada
Preciso de ti menina gostosa
Minha vida, minha gata, minha amada!
*
Vem, que eu te espero
Vem, pois você me faz mudo
Vem que muito te quero
Vem cá meu amor, meu tudo!
*
Aqui me encontro meu desejo
E aqui ansioso ficarei
Porque sonhando com esse delicioso ensejo
Para sempre,
Para todo o sempre te esperarei...

Nenhum comentário: