Selecione e ouça uma canção!




sábado, 7 de junho de 2008


MINHA VERDADE NÃO É A TUA!

Meu anjo, minha vida..
Instintivamente te escrevo
narrando a ti, minha querida
histórias que nem sei se me atrevo
a te contar...

Verdades absolutas que em mim trago
em cuja essência está você, meu diamante...
riqueza maior de meus dias, de meu espírito o afago
dona do sentimento mais constante
acalentado neste instante
dentro do meu coração
em cujo interior mora você, minha paixão!

Não! Eu não vou conseguir descrever
a alegria que tens me proporcionado porque
o seu amor é tão grande que não pode ser mensurado...

És meu alento para os dias tristes...

Abnegado é o teu mais terno amor..

Tua verdade, pode não ser a minha, mas...
uma coisa quero te dizer meu doce amor:
amar-te-ei intensamente, sempre, pelo resto de meus dias!





Nenhum comentário: