Selecione e ouça uma canção!




sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos Namorados (Á você que tanto amo...)

Minha doce mulher, minha menina linda...
Hoje é nosso dia, o Dia dos Namorados!
Data que espero seja infinda
Recheada de beijos longos e demorados...

O dia de hoje me faz relembrar
De uma forma bem presente
A primeira vez que fitei seu olhar
Algo que jamais me sairá da mente

Nosso primeiro encontro, meu amor
Foi tímido, formal, despretensioso
Mas depois foi ganhando o calor
De um vulcão ativo, imenso, poderoso!

Intensa e sólida assim é nossa união
E exemplar ela vem se mostrando
Por isso te digo minha paixão:
Estou cada dia mais te amando...

Carrego você dentro de mim
Cada minuto de meu dia
Nunca imaginei amar assim
E tão pouco ter tanta alegria

Assim, neste Dia dos Namorados
Convido-te com carinho, minha querida
A trocar comigo beijos longos e demorados
Daqueles extremamente apaixonados
Meu amor, meu desejo, minha vida!

Nenhum comentário: