Selecione e ouça uma canção!




terça-feira, 5 de maio de 2009


O MAIS DURO DOS GOLPES


Já tem um tempo que tenho sofrido golpes duros que tem atingido em cheio o meu estômago espiritual. É como se eu estivesse em um ringue de boxe invisivel, com adversários invisiveis que me golpeiam sem dó e os quais eu não posso revidar porque eu não os vejo. Não tem sido fácil, tenho me sentido muito mal com tudo isso. A chuva de socos parece não ter fim. Quando menos espero, tomo um soco bem no queixo que me leva a lona. Mas apesar de ser golpeado insistentemente, tenho assimilado esses golpes e tenho resistido bravamente a todos eles, ou melhor, tinha resistido até agora, pois esta semana recebi talvez um dos mais duros golpes que alguém pode receber porque ele partiu de uma pessoa real, de alguém que de quem eu nunca esperaria esse golpe e o que é pior, apanhei feio sem ao menos saber porque apanhei. Perdi o ar, o fôlego se foi e ainda estou na lona. Se o juiz tivesse aberto a contagem, já estaria no número 100 mil e tantos... Meu coração dói, meu peito como um todo dói, minha cabeça dói e estou literalmente um caco, triste, por dentro e por fora, amargando dúvidas, vomitando incertezas e buscando respostas... Tenho sofrido duros golpes, mas sem sombra de dúvida esse foi o mais duro golpe por mim sofrido este ano... Até quando vou resistir?? Sinceramente eu não sei...

Nenhum comentário: