Selecione e ouça uma canção!




quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lembranças que o tempo não irá apagar...

Pergunto-me ás vezes
Porque certas lembranças
Permanecem em nossos sentidos
Ultrapassando na vida revezes
Distâncias e mudanças
E contratempos vividos?

Porque nessas lembranças gostosas
O néctar de momentos vividos
Tem o aroma das mais belas flores
Como jasmins, violetas e rosas
Cultivadas nos jardins mais floridos
Vistosos e multicores?

Cheiros...
Sensações...
Doçura...
Amor...
Carinho...
Tesão...
Amizade..

Momentos gostosos, puros e eternos
Memórias vivas de horas inesquecíveis
Que os dias não irão nunca apagar
Abraços fortes, beijos apaixonados ou ternos
Riscos inconseqüentes, para muitos inconcebíveis
Mas que voltam para o nosso coração afagar

Passam-se e passaram-se os anos
E eu estarei a me perguntar:
Porque certas lembranças permanecem em nossos sentidos?
A resposta talvez, sem incertezas ou enganos
É que o bem querer, e o bem amar
Criou alicerces firmes no decorrer dos anos
Quem nossas mentes nunca irão apagar

Por isso, cada vez que penso em ti, minha linda
Sinto uma vontade muito grande de te dizer
Que minha amizade por você é infinda
E que mesmo que nos separemos
Mesmo que nunca mais nos vejamos
Jamais irei te esquecer...

Nenhum comentário: