Selecione e ouça uma canção!




segunda-feira, 13 de junho de 2011


É HORA DE TIRAR AS TEIAS DE ARANHA DA MENTE E DESTE ESPAÇO!

Por um bom tempo me afastei deste espaço que criei para extravasar meus sentimentos e confesso que sempre me fez falta postar aqui. Mas lamentavelmente, por razões que eu mesmo desconheço, acabei deixando de lado este espaço que acabou criando teias de aranha. Mas hoje sinto que não deveria ter feito isso, uma vez que quase nada do que fiz esse tempo todo foi e é tão importante quanto este blog que já me deu muitas alegrias e fez com que eu desabafasse e tirasse de meu interior as coisas que sempre me oprimiram.

Estou portanto, tirando as teias de aranha deste blog e antecipadamente agradeço de coração aos que postaram seus comentários aqui e que acabaram ficando sem respostas. Na medida do possível vou responder a todos com o mesmo carinho que sempre respondi aos belos comentários que sempre recebi.

Aproveito também para dizer que usarei este espaço para fazer comentários sobre alguns assuntos que foram e são destaques na mídia, assim como, sempre que possível, postarei poesias, crônicas , músicas, vídeos etc.

Vamos em frente que atrás... Será que vem alguém atrás? Creio que sim...

Nenhum comentário: