Selecione e ouça uma canção!




quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


VÁ DE RETRO SATANÁS


Maldito!

Saia deste corpo

Pois ele não te pertence


Pense:

O que pretendes fazer?


Saia, esqueça

Desapareça!


Volte pro seu túmulo!

Ah, mas é mesmo o cúmulo!

Ter seu fantasma a rondar

A nos obsediar

A trazer o desamor

A nos causar terror


Suma, vá embora

Agora!

Sua presença o mal nos trás

Vá de retro Satanás!


Deus me livre e guarde

Desta raiva que me arde

Que faz meu corpo vibrar

Que me faz chorar!


De forma demente

Inconsciente

Copiosamente


Pra você

Vil cramulhão

Dedico esta canção

Que pra mim reflete a verdade

E da qual tomo a liberdade

De fazer uma adaptação:


É uma dor canalha

Que me dilacera

É um grito que se espalha

Também pudera

Não tarda nem falha

Apenas me espera

Num campo de batalha

É um grito que se espalhaÉ uma dor:

CANALHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!



**Canção “Canalha” do Cantor e Compositor Walter Franco”
Poesia dedicada á Caroléo e todos os seus fakes espalhados pelo Orkut, Dr Léo, Léo Werneck, Leonardo Werneck, Odranoel Werneck, Sounds of Silence, Dr Werneck e tantos outros


Walter Franco - Canalha

Nenhum comentário: