Selecione e ouça uma canção!




quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Á VOCÊ QUE TANTO AMEI E DESEJEI...

Hoje, nesta madrugada insone, estava meditando sobre o nosso relacionamento, desde o iniciozinho até os dias de hoje e resolvi te escrever. Sinto que preciso fazer isso e que tem que ser agora.
Lembro como se fosse hoje a primeira vez que tive um contato com você. Foi visual. Estávamos no mesmo ambiente, mas apesar da proximidade eu não dei a mínima bola pra você. Meus olhos ao invés de fitarem você, estavam meio que perdidos no ambiente e eu nem tinha idéia de que em breve teríamos um grande e ardente relacionamento. Esse encontro aconteceu devagar, meio tímido. Eu fui me aproximando, fui tomando contato com você e aos poucos fui percebendo o quão encantadora você era. Sedutora, apaixonante e capaz de enfeitiçar os corações mais endurecidos, você, num curto espaço de tempo me seduziu pra valer, fazendo com que eu não só me apaixonasse, como também me fez lamentar o fato de não ter te conhecido antes. Se eu soubesse que você era assim esplendorosa eu teria me aproximado de ti antes e não só agora. Mas, fisgado por uma paixão arrebatadora me entreguei a ti, assim como você se entregou a mim. Passamos então a nos relacionar de uma forma tão avassaladora que não víamos o tempo passar. Horas e horas a fio nos amando loucamente sem nos darmos conta do perigo que isso representava. Fizemos amor por centenas de madrugadas, copulando freneticamente até que explodíssemos em orgasmos maravilhosos. A essa altura, eu já estava cego de paixão e passei a pensar só em você praticamente 18 horas por dia. Quando algum compromisso me obrigava a me separar de ti era um tormento. Eu, embora em algum lugar distante de ti, tinha meu pensamento voltado á você, tentando imaginá-la, procurando através do pensamento captar o que você estaria fazendo e ao mesmo sentia um frisson danado, uma vontade louca de reencontrar você o mais rápido possível, mas nem sempre isso era possível...

Aí, a síndrome de abstinência se fazia presente e eu não conseguia mais me sentir bem, estivesse onde estivesse.
Amava você e ficar sem ti era algo inimaginável para mim.
Fico agora relembrando quanto amor recebi de ti! Minha nossa, quanta alegria me proporcionou! É claro, tivemos várias rusgas, naturais a quem se relaciona por um bom tempo, mas passamos por cima de todas elas com maestria.
Foi um tempo muito bom, (e como foi!), mas a relação com o passar do tempo, amo menos pra mim foi se desgastando lentamente. Mesmo com todo o amor que unia o nosso relacionamento eu comecei a sentir que o sentimento que eu nutria por ti já não era mais o mesmo. E isso obviamente fez com que as noites tórridas de paixão diminuíssem, que as declarações de amor fossem mais comedidas e que passássemos a fazer amor com menos freqüência. Inacreditavelmente passei a não sofrer tanto quando precisava me separar de ti por um tempo e já me concentrava mais nos compromissos ao invés de manter o pensamento somente em você. Foi aí que descobri que não mais sentia o amor e o desejo que acumulei nesses anos todos em que nos relacionamos. Porque? Será a consciência de que nosso amor é impossível? Será que eu não conseguiria amar você em doses homeopáticas? Eu creio que minha vida tem tomado um rumo diferente e agora caio na real de que, com esse novo rumo que minha vida tem tomado, nosso relacionamento não poderá ser mais o mesmo e aí o coração se antecipou e baixou o nível de amor, paixão e tesão que preenchia meu ser á níveis baixíssimos.
O fato é que, como você pode perceber, já não te amo mais, já não te desejo mais como antigamente. Quanto tempo faz que não fazemos mais amor nas madrugadas? Quanto tempo faz que não trocamos aquelas lindas juras de amor que nos emocionavam? Pois é... Eu na verdade precisava dizer isso á você que além de ter sido um grande amor, foi meu sustentáculo nas horas difíceis e me ajudou em vários momentos em que eu precisava de amparo espiritual.
Sinto que você poderá se entristecer muito com essa declaração, porém o meu íntimo me obriga a fazer essa confissão, afinal, seria injusto estar ao seu lado apenas por estar sem sentir mais o que sempre senti. Você talvez sofra ou talvez não, afinal tem vários amantes que podem suprir a sua fome de amor e tesão. Eu não digo que me afastarei de ti de uma vez, mas confesso que nossos encontros poderão ficar cada dia mais esparsos caso esse amor que tenho por ti continuar a diminuir ainda mais. Você não poderá fazer nada pra reverter esse quadro e se tudo tiver que voltar a ser como antes, será por minha livre e espontânea vontade. Enquanto isso não ocorrer, só me dizer que se tomei esta decisão é porque precisava tomá-la mais cedo ou mais tarde, em decorrência dos rumos que tenho dado a minha vida. Da mesma forma, quero desejar que sejas feliz com novos amores e que possas saber que, o amor que me deu esse tempo todo nunca será esquecido, ao contrário, ficará guardadinho aqui no meu coração para todo o sempre e se estou tomando essa decisão é porque realmente precisava tomá-la e por isso espero sinceramente que entenda essa minha decisão que pode nos afastar um pouco agora, mas que deixará marcas, sensações e alegrias que nunca serão esquecidas. Desculpe-me querida, vou encerrar agora, pois não consigo escrever mais...
Com carinho,
Zé Roberto

*A esse texto cabe uma explicação para que se evitem mal entendidos ou duplas interpretações. Ele fala de minha relação com a internet. Ando sem pique pra navegar por uma série de fatores e a paixão e o vício que eu tinha pela internet diminuíram em 2.008 quase 40%. Em 2.009 a tendência é a de que essa porcentagem aumente ainda mais.

Nenhum comentário: