Selecione e ouça uma canção!




domingo, 4 de maio de 2008

QUERIA QUE NÃO FOSSE SEGREDO...
*
Queria que não fosse segredo
E que fosse revelado
Este e delicioso enredo
Que no peito temos guardado
*
Enredo excitante e maravilhoso
Que se numa película fosse gravado
Transformaria-se num filme majestoso
Excitante, romântico, apaixonado
*
Uma história de um tesão profundo
Uma relação fogosa e intensa
Um amor forte e fecundo
Uma paixão imensa...
*
Queria, ah como eu queria!
Mostrar á todos este belo enredo
Que no peito temos guardado
Mas este nosso maravilhoso segredo
Que adoraria muito ver filmado
Não pode ser revelado...

2 comentários:

Anônimo disse...

e... por quê não?

beijoooooooooo

Moniquinha disse...

Puxa, como eu estou em falta com meu amigo querido!! Lindo seu poema, e lindos os textos Zé...é sempre um presente ler vc, especialmente por saber quanto são verdadeiros seus sentimentos.
Amo nossa amizade, e nossa parceria...e amo vc meu amigo!!!
beijosssssss!!!!